De acordo com a Polícia Militar, ao receber o mandado, o homem acusado por ter agredido a ex-namorada gritou, bateu a cabeça da vítima contra a porta de um carro, e entrou em sua casa em busca de uma faca.
Uma oficiala de Justiça da comarca de São José do Rio Preto/SP foi espancada na última quarta-feira, 28, ao entregar uma ordem de medida protetiva contra um investigado por violência doméstica. O caso aconteceu no município de José Bonifácio/SP.
Segundo informações da Polícia Militar, ao receber o mandado, o homem acusado por ter agredido a ex-namorada gritou, bateu a cabeça da oficiala de Justiça contra a porta de um carro, e entrou em sua casa em busca de uma faca. A PM narra ainda que o agressor fugiu antes da chegada das viaturas e que não foi encontrado.
A oficiala de Justiça sofreu uma fratura no nariz e ferimentos no rosto. Após o ocorrido, foi socorrida e encaminhada a um hospital, onde permaneceu em observação. Recentemente a vítima teve alta e está em casa se recuperando.
Nota de repúdio
A presidência do TJ/SP e os integrantes do Judiciário paulista foram a público repudiar as agressões sofridas pela oficiala de Justiça, na comarca de São José do Rio Preto/SP.
"São inaceitáveis atos de violência covardes contra integrantes do Judiciário no cumprimento de suas funções, mulheres e homens que trabalham pela garantia da ordem pública, pela paz social e pelo cumprimento das leis. Tais situações não intimidam o Judiciário."
A presidência diz estar acompanhando o desenrolar desse lamentável episódio, com a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Migalhas